Samu demora mais de uma hora para atender idoso em terminal

Samu demora mais de uma hora para atender idoso em terminal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

A ambulância do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência de Curitiba (Samu), demorou mais de uma hora para prestar atendimento a um idoso, que passou mal na tarde de segunda-feira (20), em um terminal de ônibus de Curitiba.

O idoso, de 74 anos, passou mal nas escadas do Terminal do Pinheirinho, e teve de ser amparado por pessoas que passavam pelo local. O Samu foi acionado, mas cerca de 40 minutos depois do chamado ainda não havia chego. Foi quando as pessoas que ajudavam encontraram uma agenda e ligaram para o filho do idoso, que foi de carro até o local.

Com ajuda de vigilantes, o filho do idoso conseguiu colocar o pai no carro, que havia estacionado dentro do terminal. A ambulância chegou depois, mais de uma hora depois do primeiro chamado.

O idoso foi levado para um hospital de Curitiba e ainda passa por exames, a suspeita dos médicos é de que ele tenha sofrido um derrame.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições