Sandra Bullock é a mulher do ano, segundo a revista People.

Sandra Bullock é a mulher do ano, segundo a revista People.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Sandra Bullock foi escolhida como a mulher do ano pela revista People , da edição que seleciona as 25 pessoas mais interessantes de 2010 . Neste último ano, a atriz tem conseguido bastante atenção da mídia devido ao sucesso no Oscar e ao escandaloso divórcio.

Em março de 2010, a atriz de 46 anos ganhou o prêmio do Oscar de Melhor Atriz pela performance em  The Blind Side , e algum tempo depois, a sua alegria se transformou em tristeza quando soube que seu marido, Jesse James , havia sido infiel.

Em abril, foi revelado que a atriz e James haviam adotado uma criança. Em junho, o casal se divorciou e Bullock assumiu a custódia do menor.

Em agosto,  Forbes declarou que a atriz mais bem paga de Hollywood, ganhou 56 milhões por dois sucessos cinematográficos, o filme sobre sobre futebol americano The Blind Side e a comédia romântica The Proposal .

Esta edição da revista chega amanhã nas lojas nos Estado Unidos e a  People também incluiu outras estrelas que também se destacaram ao longo do ano de 2010.

Brad Pitt  e Angelina Jolie são Pais Glamurosos (e bote glamuroso nisso!) e os célebres 33 mineiros chilenos, que ficaram presos em uma mina abaixo da terra por 69 dias, foram destacados pelo dramático resgate.

Outro nome da lista de 2010 é Natalie Portman , a atriz que tem recebido todos os tipos de elogios pela atuação como uma bailarina em Black Swan .

A rapper Nicki Minaj também foi citada e o próximo apresentador da entrega dos prêmios do Oscar, James Franco , foi etiquetado como Multifuncional por ter atuado nos cinemas, publicado e organizado uma obra de arte.

People também destacou alguns casamentos e separações dos famosos e nomeou uma parte da edição para Salão da Vergonha , que indicou a investigações do ator Mel Gibson por ser acusado de abuso doméstico.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições