Sandra Bullock lidera lista de mais surpreendentes da 'People'

Sandra Bullock lidera lista de mais surpreendentes da 'People'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Sandra Bullock, que teve o ano marcado pela vitória no Oscar, no lado positivo, e pelo divórcio, no negativo, foi considerada a mulher do ano na edição da revista "People" sobre as 25 pessoas mais surpreendentes de 2010.

Noespecial que chega às bancas nesta sexta-feira (17), a "People" também mencionou outros personagens do ano que não são artistas. Brad Pitt e Angelina Jolie foram qualificados como "Pais glamourosos" e os mineiros chilenos foram destacados por seu resgate dramático.

Mas Sandra enfeita a capa da revista por ter superado seu ano de altos e baixos. A atriz de 46 anos recebeu o Oscar de melhor atriz por "Um sonho possível", em março, mas uma semana depois sua alegria se converteu em dor diante de manchetes segundo as quais seu marido, Jesse James, a traíra.

Em abril, surgiu o fato de que ela e James tinham adotado anteriormente um bebê. Em junho, o casal já estava divorciado, e ela tinha a guarda da criança. Então, em agosto, o site financeiro Forbes.com a declarou a atriz mais bem paga de Hollywood, tendo recebido US$ 56 milhões por dois sucessos de bilheteria - "Um sonho possível" e a comédia "A proposta".

Outros nomes incluídos na lista de 2010 são a atriz Natalie Portman, que ganhou o título de "Joia da telona" por seu papel arriscado de bailarina no filme "O cisne negro", visto como tendo chances de Oscar.

A rapper Nicki Minaj ganhou a alcunha de "Renegada do rap", e o ator James Franco, que vai apresentar a próxima cerimônia de entrega do Oscar e que este ano foi visto em alguns filmes, lançou um livro e teve uma mostra de arte de seus trabalhos, foi citado como sendo "Multitasker", ou seja, alguém que dá conta de muitas tarefas ao mesmo tempo.

A "People" também destaca casamentos e separações de celebridades, além do "Hall da vergonha" deste ano, que repassa os momentos lamentáveis de celebridades, um dos quais foi a investigação de maus tratos domésticos envolvendo o ator Mel Gibson.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições