Sandy faz surpresa para Maria Gadú em show

Sandy faz surpresa para Maria Gadú em show

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Sandy fez uma surpresa para Maria Gadú durante o show de gravação do primeiro DVD ao vivo da cantora, que aconteceu na noite de quinta-feira (29), no Credicard Hall, em São Paulo. Ao final da apresentação, a intérprete de "Shimbalaiê" fez uma versão da música "Quando Você Passa", da dupla Sandy e Junior, quando foi surpreendida no palco pela cantora.

Emocionada, Gadú interrompeu a performance para dar um abraço na colega de profissão que, atendeu aos pedidos do público, e cantou um trecho da canção. Com lágrimas nos olhos pela surpresa, a cantora recebeu o carinho do amigo Leandro Léo . "A Sandy, cara!", disse ela logo depois do dueto improvisado.

Durante o show, que terminou por volta das 1h30 da madrugada, não faltaram sucessos do primeiro álbum homônimo da carreira de Maria Gadú, além de releituras de canções de Adoniran Barbosa , Pink , Legião Urbana e Paralamas do Sucesso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições