Sangue é achado em apartamento de SP onde havia corpo dentro de mala

Sangue é achado em apartamento de SP onde havia corpo dentro de mala

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

A polícia localizou sangue no banheiro e em um lençol deixado dentro de um balde na dispensa do apartamento na região da Bela Vista, no Centro de São Paulo, onde um corpo foi achado dentro de uma mala, na noite deste domingo (18). O corpo era de uma mulher. O caso foi registrado como homicídio qualificado e será investigado por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada pelo síndico do prédio, que fica na Rua Luís Porrio. Ele contou que sentiu um cheiro forte vindo do apartamento e que o morador não aparecia há cinco dias. O síndico tinha uma chave extra do imóvel e, quando a polícia entrou, encontrou o apartamento todo revirado. O corpo estava em uma mala grande deixada no chão, com uma sacola em cima. O corpo, já com sinais de decomposição, foi encontrado entre roupas e panos. Ele acabou levado para o Instituto Médico-Legal (IML). O apartamento passou por perícia. Até a tarde desta segunda-feira (19), não havia informações sobre a identificação do corpo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições