São Paulo amanhece com 110 semáforos com problemas

São Paulo amanhece com 110 semáforos com problemas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Após o temporal que atingiu São Paulo na tarde de segunda-feira (21), a cidade amanheceu nesta terça-feira (22) com 110 semáforos com problemas. A maior parte deles, 56, estavam apagados às 6h20, segundo dados da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Outros 23 equipamentos não estavam funcionando por falta de energia na via e 31 estavam no amarelo piscante.

De acordo com a companhia, os técnicos estavam na rua para fazer os reparos, mas não havia previsão de quando a situação estaria normalizada.

Além dos semáforos, outro problema causado pelas chuvas são as árvores caídas nas vias. Às 6h20, havia pelo menos 34 casos. Durante o temporal , o Corpo de Bombeiros recebeu 119 chamados relacionados à queda de árvores e atendeu 32 ocorrências por causa das inundações.

A chuva fez com que a capital tivesse mais congestionamentos que o normal. De acordo com a CET, às 18h30 de segunda-feira, a cidade tinha 104 km de lentidão. A média para o horário é cerca de 73 km. Foram registrados 42 pontos de alagamento durante o período, sendo 24 deles intransitáveis.

Para esta terça- feira, segundo CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), há previsão de novos temporais com possibilidade de alagamento na cidade. A chuva deve ocorrer no período da tarde.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições