São Paulo amanhece com sete pontos de alagamento

São Paulo amanhece com sete pontos de alagamento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Após a chuva que atingiu São Paulo na madrugada desta quarta-feira (12), o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) ainda registrava, às 7h, sete pontos de alagamento na cidade. Na marginal Tietê, a pista expressa perto da ponte das Bandeiras, sentido Castello Branco, foi tomada pela água.

A avenida Braz Leme, na zona norte, apresentava alagamentos em dois pontos, perto dos números 1.300 e 2.300, ambos no sentido bairro da via. O único local onde os carros não conseguiam passar por causa da chuva era na rua Newton Prado perto da rua Jaraguá, na Mooca, zona leste da cidade.

De acordo com a (Companhia de Engenharia de Tráfego), às 7h, havia 8 km de congestionamento na cidade. O trecho com maior lentidão era na marginal Tietê, sentido Castello Branco, entre a rua Massinet Sorcinelli e a ponte da Vila Guilherme. No total, as filas se estendiam por 2,6 km.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições