São Paulo: Incêndio em loja interdita a Rua 25 de março por 13 horas

Uma loja de tecidos pegou fogo em rua do centro de São Paulo famosa pela intensa atividade comercial

Fonte: Terra.comAtualizado: sexta-feira, 3 de outubro de 2014 às 17:29
O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros
O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros

Um incêndio em uma loja interditou a rua 25 de Março, no centro de São Paulo, por cerca de 13 horas nesta sexta-feira. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o bloqueio foi iniciado às 0h40 e, até as 13h40, estava mantido. O Corpo de Bombeiros afirmou que não há registro de feridos.

Os bombeiros foram acionados por volta de 0h35 e mobilizaram oito viaturas para controlar o fogo no estabelecimento, que comercializa tecidos. Apesar da manutenção da interdição, a corporação afirmou que as chamas foram combatidas e que o trabalho na rua já foi encerrado. De acordo com os agentes, a origem do incêndio ainda é desconhecida.

A CET informou que montou o bloqueio na altura do número 477 da rua 25 de Março, próximo ao Parque Dom Pedro. A companhia acrescentou que, apesar da interrupção do tráfego de veículos no local, o trânsito na região está normal e disse que, por ora, não há recomendações de desvio s para os motoristas.



Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições