São Paulo registra 128 km de lentidão em manhã chuvosa

São Paulo registra 128 km de lentidão em manhã chuvosa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava 128 km de lentidão em São Paulo por volta das 9h20 desta quinta-feira (3). O número é igual ao recorde de congestionamento no período da manhã registrado no dia 24 de fevereiro às 9h30. A chuva fraca que atingia parte da cidade e alguns acidentes colaboravam para gerar um alto índice de congestionamento na capital paulista nesta quinta.

No horário, a pior via era a pista expressa da Marginal Pinheiros no sentido Interlagos, com 5,6 km de filas entre a Rodovia Castello Branco e a Ponte Cidade Universitária. A Avenida dos Bandeirantes estava com 5,1 km de lentidão no sentido Marginal Pinheiros entre o Viaduto Aliomar Baleeiro e o Viaduto Santo Amaro.

Os motoristas que seguiam pela Marginal Tietê no horário igualmente encontravam 5,1 km de congestionamento no sentido Ayrton Senna, pela pista expressa, da Ponte Julio de Mesquita Neto até a Ponte das Bandeiras. Por volta das 6h20, um acidente envolvendo oito caminhões na altura da Ponte das Bandeiras causou a interdição de duas faixa da pista expressa da marginal. Segundo a CET, a via foi totalmente liberada por volta das 9h, mas ainda havia reflexo do acidente no trânsito.

Na Radial  Leste, o motorista enfrentava 4,5 km morosidade no sentido Centro entre o Viaduto Pires do Rio e a Rua Wandenkolk.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições