São Paulo registra o dia mais quente do inverno

São Paulo registra o dia mais quente do inverno

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Com 28,4ºC, São Paulo teve nesta quinta-feira (22) o dia mais quente deste inverno, segundo medição do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A temperatura está muito acima do normal para o mês de julho na cidade, onde a média para esta época é de 22,1ºC.

O recorde anterior deste inverno havia sido registrado no dia 25 de junho: 27,7ºC.

De acordo com a Climatempo, entre 1º e 21 de julho a média das temperaturas máximas registradas no Mirante de Santana, na Zona Norte de São Paulo, está em 23,2ºC, pouco mais de 1ºC acima do padrão.

Uma frente fria deve chegar à cidade nesta sexta-feira, levando um pouco de chuva e ventos frios que vão derrubar novamente a temperatura. Segundo os meteorologistas da Climatempo, a temperatura deve ficar amena, especialmente no sábado.

No domingo, a manhã deve ser fria, com a névoa que não tem se formado nos últimos dias. O sol deve aparecer no período da tarde, elevando a temperatura, segundo a Climatempo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições