São Paulo registra segundo pior índice de congestionamento do ano

São Paulo registra segundo pior índice de congestionamento do ano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:56

São Paulo registrou nesta segunda-feira (14) o segundo pior índice de congestionamento no período da manhã deste ano. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), às 8h30, foram registrados 115 km de lentidão. O recorde é de 125 km, registrados às 9h30 do dia 7 de fevereiro.     De acordo com a companhia, as filas se formaram por excesso de veículos e pequenos acidentes que ocorrem na cidade. A avenida Politécnica, no Butantã, na zona oeste da capital, teve uma faixa interditada por mais de quatro horas no sentido da marginal Pinheiros. No local, houve um acidente entre um carro e um ônibus. A via só foi liberada por volta de 8h20.

Às 10h50, segundo dados da CET, o índice de congestionamento havia caído para 53 km. A pior via no horário era a Radial Leste, no sentido do centro. Entre o viaduto Pires do Rio e a rua Wandenkolk havia 4,6 km de filas.

Na avenida dos Bandeirantes, na zona sul, a lentidão se estendia por 4km, do viaduto Aliomar Baleeiro até a alameda dos Maracatins.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições