São Paulo tem mutirão de conciliação sobre processos habitacionais

São Paulo tem mutirão de conciliação sobre processos habitacionais

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Começa hoje, 16 de fevereiro, mais um mutirão de conciliação de primeira instância da Justiça Federal sobre processos  relativos ao Sistema Financeiro de Habitação.

Mais de 270 contratos habitacionais com a Caixa Econômica Federal serão analisados em audiências agendadas até sexta-feira, 20, das 10h às 16h30, no Fórum Pedro Lessa, na Avenida Paulista. Somente na sexta-feira, o horário de funcionamento será das 9h às 16h30.

O mutirão, organizado pela Corregedoria Geral da Justiça Federal da 3ª Região e pela Coordenadoria do Programa de Conciliação de 1ª Instância, é feito todos os meses no Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em duas semanas distintas: uma para processos de primeira instância, e outra para processos em grau de recurso.

O próximo mutirão de conciliação sobre o Sistema Financeiro de Habitação será de 9 a 13 de março, para processos de segunda instância. Em primeira instância, todos os processos que têm possibilidade de acordo são incluídos automaticamente nas pautas dos mutirões após a indicação da Caixa Econômica Federal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições