São Paulo tem novo recorde de calor nesta sexta-feira

São Paulo tem novo recorde de calor nesta sexta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

AE

A cidade registrou a tarde mais quente do ano, com temperatura de 32°C; recorde anterior era de 31°C

selo

A cidade de São Paulo registrou nesta sexta-feira a tarde mais quente do ano com 32,2ºC, segundo medição feita pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no Mirante de Santana, na zona norte. A temperatura foi marcada às 15 horas. O recorde de calor anterior era de 31ºC na tarde da última quarta-feira (1).

Serviço: Veja a previsão do tempo para sua cidade

De acordo com os meteorologistas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), nas próximas horas a brisa marítima e o tempo abafado ainda podem provocar chuvas rápidas e isoladas. O tempo não muda muito nos próximos dias que seguem com condições bem típicas de verão na capital. Os termômetros devem variar entre mínimas de 20ºC e máximas que superam os 32ºC. A umidade relativa do ar entra em declínio e pode atingir valores críticos nas horas mais quentes do dia. As chuvas ocorrem de forma rápida e isolada no final das tardes, associadas com o calor e a entrada da brisa marítima.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições