Sargento da PM é suspeito de receber suborno no interior de São Paulo

Sargento da PM é suspeito de receber suborno no interior de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Um sargento da Polícia Militar de Ibaté, a 247 km de São Paulo, foi preso suspeito de corrupção. Segundo a polícia, ele é investigado por aceitar dinheiro da mãe do dono de um bar da cidade. O comerciante é suspeito de vender cigarros contrabandeados no local.

No bar, a polícia encontrou cerca de 4.000 maços de cigarros contrabandeados. Segundo investigações preliminares, após dar o dinheiro ao sargento de 42 anos, a mulher o teria denunciado à polícia por suborno.

Na delegacia, uma equipe de agentes fez uma vistoria nas viaturas e encontrou R$ 5.000 no banco traseiro da viatura em que o sargento estava. A mulher foi indiciada por corrupção ativa, contrabando e descaminho. Ela foi detida e levada para o presídio feminino de Ribeirão Bonito, a 263 km da capital paulista.

Em depoimento, o sargento negou ter aceitado o dinheiro. Ele tem 21 anos de carreira na Polícia Militar. O policial foi levado para o presídio Romão Gomes, na capital paulista, e será investigado por corrupção passiva.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições