Sargento do Exército é morto a tiros em bar no subúrbio do Rio

Sargento do Exército é morto a tiros em bar no subúrbio do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Um sargento do Exército foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (20) na Rua Duarte de Azevedo, em Madureira, no subúrbio do Rio. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar e pela Divisão de Homicídios (DH). Segundo o 41º BPM (Irajá), o militar estava num bar com um grupo de amigos, quando foi surpreendido por dois homens armados numa moto.

O crime aconteceu por volta das 22h, perto da Estrada do Portela. Ainda de acordo com os policiais, os criminosos saltaram da moto, atiraram contra o sargento e depois fugiram. O militar teria sido atingido por cerca de dez tiros. Ele chegou a ser levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também no subúrbio, mas não resistiu.

O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios da Barra da Tijuca. Os agentes ainda investigam as causas do crime. Não há informações sobre outros feridos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições