Sarney abre seminário sobre novas mídias

Sarney abre seminário sobre novas mídias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

"Não vivemos num mundo em transformação, vivemos num mundo transformado". Assim expressou-se o presidente do Senado, José Sarney, ao abrir nesta terça-feira (14), o seminário "Políticas e Novas Mídias - a nova comunicação entre parlamentares e cidadãos".

Sarney afirmou que, no acelerado processo de mudanças executado pelas mídias digitais, foi alterado até o modo de o homem pensar, porque foram criadas coisas que todos os humanos julgavam impensáveis.

Referindo-se aos alquimistas de outros tempos, ele disse que somos todos hoje os "novos alquimistas", visto que podemos, diante da tela vazia de um computador, ver tudo o que se passa no mundo, em todos os lugares.

- Na verdade, a tecnologia mudou até o nosso modo de ser - constatou o presidente do Senado.

Realizado no auditório do Interlegis, no Senado, o seminário, que acontece até o final da tarde desta terça-feira, é uma promoção da Secretaria de Comunicação Social da Casa.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições