Sarney indica Flexa Ribeiro para primeiro ouvidor-geral do Senado

Sarney indica Flexa Ribeiro para primeiro ouvidor-geral do Senado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:36

O Senado inaugurou nesta terça-feira (28), em cerimônia no gabinete da presidência da Casa, a ouvidoria. O senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) tomou posse como primeiro ouvidor-geral.

Flexa Ribeiro foi indicado pelo presidente do Senado, José Sarney, e assumiu mandato de dois anos no cargo. Para ele, segundo Agência Senado, a missão da ouvidoria será "desenvolver no cidadão brasileiro esse sentimento de que suas manifestações serão aqui acolhidas e terão credibilidade, transparência e celeridade nas respostas".

A proposta da ouvidoria, segundo Agência Senado, é que ela receba sugestões, denúncias, elogios e pedidos de informações da sociedade e dê as respostas em até 30 dias.

A assessoria do Senado informa que críticas, elogios e pedidos de providências poderão ser encaminhados pela página na internet, pelo telefone 0800-612-211, por meio de formulários distribuídos pela ouvidoria, que devem ser depositados em urnas disponíveis na Casa e por meio do seguinte endereço: Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Palácio do Congresso, Anexo 2, Bloco A, Térreo, sala da Ouvidoria. Brasília-DF. CEP 70165900.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições