SBT exibe filmes inéditos na semana de seu aniversário

SBT exibe filmes inéditos na semana de seu aniversário

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Na semana em que completa 29 anos, o SBT programou dois filmes inéditos para serem exibidos em suas principais sessões noturnas.   Na terça (17), em cartaz no "Cine Espetacular", "Eu Sou a Lenda", com Will Smith e Alice Braga. No longa, Will Smith é Robert Neville, único sobrevivente de Nova Iorque, depois que a mundo foi atacado por um vírus mortal criado pelo homem. Mas ele não está exatamente sozinho.

Vítimas mutantes do vírus espreitam nas sombras esperando o melhor momento para atacá-lo. Inexplicavelmente imune a essa praga, Neville busca encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus.

Já na sexta (20), um dia após o aniversário da emissora, é a vez de "Hairspray, Em Busca da Fama", na "Tela de Sucessos". Nesta comédia musical ambientada nos anos 60, ser "legal" era participar do mais famoso programa de dança da TV em Baltimore. Mesmo sendo gordinha e fora dos padrões impostos pela diretora do show, Tracy Turnblad (Nikki Blonsky) agrada os juízes e consegue uma vaga no elenco.

Apesar do sucesso imediato, ela terá que enfrentar a fúria de Amber (Brittany Snow), a ex-rainha do pedaço, que promete vingança ao ver que além do trono, também está perdendo o amor do galã da atração, o jovem Link Larkin (Zac Efron). O filme conta ainda com John Travolta, Christopher Walken, Michelle Pfeiffer, Queen Latifah, Amanda Bynes e James Marsden.

Os filmes serão apresentados logo após a novela "A História de Ana Raio e Zé Trovão", às 23h10.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições