SBT já discute a criação de uma oficina de atores

SBT já discute a criação de uma oficina de atores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

A criação de uma oficina de atores entrou novamente na pauta de discussões do SBT. Uma investida que é vista com bons olhos na casa. Na verdade um curso, que aos interessados pode ser uma importante porta de entrada na televisão, porque tem como principal objetivo a formação do artista na sua totalidade: preparação corporal, improvisação, dramaturgia, enfim tudo.

"Malhação" é um bom exemplo de produção da Globo --mas não a única-- que, em suas temporadas, sempre deu espaço aos artistas preparados nas suas oficinas. A Record, já de algum tempo, faz a mesma coisa.

É evidente que, em se tratando de SBT, seria uma alternativa de médio ou longo prazo, porque isso demora um tempo e ainda não existem condições de se montar um elenco sem o apoio das agências especializadas do Rio e de São Paulo. Ou até recorrer a artistas que não estão presos às concorrentes.

Mas é um caminho. Principalmente, se lembrarmos que muitas das estrelas que hoje brilham na concorrência deram seus primeiros passos nas novelas do SBT --casos de Ana Paula Arósio e Bruno Gagliasso, por exemplo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições