SBT lança novidades para 2010

SBT lança novidades para 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A partir de 1º de março, próxima segunda-feira, o SBT terá novidades na programação.

A novela "Uma Rosa com Amor", primeira do autor Tiago Santiago, estreia dia primeiro, e vai ao ar de segunda a sábado, às 20h15. O elenco conta com a participação de Betty Faria, Carla Marins, Toni Garrido, Luciana Vendramini, Gisele Fraga, entre outros.

No dia 4 de março, quinta-feira, às 22h15, estreia Conexão Repórter, um programa de jornalismo investigativo. Aos sábados, a partir do dia 6 de março, às 22h25, estará no ar Richard Rasmussen com seu Aventura Selvagem, no qual o biólogo irá em busca de expedições da fauna e flora, além de aspectos culturais e históricos de regiões primitivas do mundo inteiro.

Será também a partir de março que serão apresentados os blockbusters: Harry Potter e a Ordem da Fênix, Batman e o Cavaleiro das Trevas, Speed Racer, Hairspray, Agente 86, Antes de Partir, Hora do Rush 3, A Bússula de Ouro e Eu sou a Lenda, além de séries como O Mentalista, Diário de um Vampiro, entre outras.

Ainda em 2010 estreiam Romance no Escuro, O Grande Desafio, Solitários 2, Jogo das Loiras e Pegue seu Dinheiro e Corra.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições