MENU

Schwarzenegger descobre que músculos de 300 foram digitalizados

Schwarzenegger descobre que músculos de 300 foram digitalizados

Atualizado: Quarta-feira, 6 Abril de 2011 as 1:03

Arnold Schwarzenegger (O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas) está preparando seu retorno às telonas. O ator está lendo três roteiros e virou até personagem de desenho animado. Para voltar em boa forma, ele tentou localizar o personal trainer de Gerard Butler (Como Treinar o Seu Dragão), por considerar que um bom trabalho tinha sido feito sobre ele em 300. A decepção do ator veio ao descobrir que não havia treinador - o resultado da malhação foi na verdade feito por computação gráfica.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, ele explicou: "Eu disse a Mark Canton (produtor de 300) 'você colocou Butler na linha, eu quero saber qual foi o treinamento dele', e Canton respondeu 'do que você está falando? [Aquela aparência] custou bastante dinheiro'". Após isso, foi explicado ao ator a ajuda dada pelos computadores.

Na época, foi divulgado que muita maquiagem foi feita nos corpos dos soldados para que eles parecessem mais musculosos do que eram de fato, mas fotos dos bastidores mostram que Butler certamente se exercitou para o papel.

A série animada The Governator, para a qual Arnold não precisará estar em forma, tem estreia prevista para 2012.

veja também