Schwarzenegger está pronto para voltar ao cinema

Schwarzenegger está pronto para voltar ao cinema

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Depois de terminar seu mandato como governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger não vê a hora de fazer um filme. O próprio ator tuitou isso. “Ótimas notícias. Meus amigos da CAA [agência de atores] me perguntam há sete anos quando podem me fazer uma oferta série [de filme]. Dei sinal verde para eles hoje”. Há pouco mais de um mês foi divulgado que o ator estava analisando roteiros e que uma boa possibilidade seria o longa With Wings as Eagles, que acontece durante a Segunda Guerra Mundial. Mas nada ainda está definido.

O que se sabe, é que não dá mais para esperar ver o ator em longas de ação como Exterminador do Futuro ou Comando para Matar. Ele próprio já disse em entrevista recente que terá de adaptar os papéis à sua idade. Bom, então esperemos pela decisão e queremos ver logo Schwarza no cinema.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições