MENU

Schwarzenegger fará papel sensível antes de rodar 'O exterminador'

Schwarzenegger fará papel sensível antes de rodar 'O exterminador'

Atualizado: Sexta-feira, 6 Maio de 2011 as 11:10

Enquanto aguarda o sinal verde para retomar a franquia "O exterminador do futuro", o ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger voltará às telas como um tipo mais sensível.

De acordo com o "The Hollywood Reporter", o grandalhão de 63 anos já fechou contrato para estrelar "Cry macho" (chora, macho, numa tradução livre), um drama com toques de comédia sobre um treinador de cavalos decadente que topa participar do sequestro de um garoto de 9 anos para levantar um dinheiro.

O filme é uma adaptação do romance homônimo, de 1975, escrito por Richard Nash. Na história, Schwarzenegger fará o papel de Mike, que depois de perder o filho e a mulher, parte para o México em busca do menino que lhe renderá US$ 400 mil. No caminho de volta para os EUA, porém, ele e o garoto desenvolvem uma relação de pai e filho, que, segundo os produtores, "fará o público gargalhar e chorar ao mesmo tempo ao final do filme".

"Cry macho" tem por trás o produtor Al Ruddy, vencedor do Oscar por "O poderoso chefão" e "Menina de ouro". Para a direção, foi escalado Brad Furman, do recente "O poder e a lei".

As filmagens devem começar em setembro.

veja também