Schwarzenegger vai protagonizar série de televisão, diz THR

Schwarzenegger vai protagonizar série de televisão, diz THR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

A equipe do ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, anunciou que o protagonista da saga O Exterminador do Futuro vai filmar uma série de televisão, informou a edição digital da revista The Hollywood Reporter.

Os representantes de Schwarzenegger explicaram que serão dados mais detalhes sobre esse projeto em Cannes, no dia 4 de abril, durante uma entrevista coletiva da MIPTV, a feira mais importante do mercado audiovisual, realizada no hotel Majestic, onde também desfilarão celebridades como Eva Green, Joseph Fiennes, Jamie Campbell Bower, John Barrowman, Oliver Hirschbiegel e John Domam.

Pessoas próximas ao ator se limitaram a confirmar que Schwarzenegger estava envolvido em uma "série de televisão internacional". O ex-governador da Califórnia e estrela de Hollywood confirmou em fevereiro seu interesse em retornar ao mundo do entretenimento após anos afastado do cinema por estar dedicado à política.

O protagonista de filmes como O Exterminador do Futuro (1984), O Vingador do Futuro (1990) e True Lies (1994) deu sinal verde à sua agência de representação para que começasse a trabalhar a retomada de sua carreira.

"Meus amigos da agência me perguntaram durante sete anos quando podiam começar a considerar as ofertas. Dei sinal verde nesta segunda-feira", escreveu Schwarzenegger no Twitter.

A última aparição do ator foi em 2010, em Os Mercenários, escrito e dirigido por Sylvester Stallone.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições