Scotty McCreery é o vencedor da 10ª temporada do 'American idol'

Scotty McCreery é o vencedor da 10ª temporada do 'American idol'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:41

Scotty McCreery venceu a 10ª temporada do "American idol" em final exibida nesta noite de quarta-feira (25). O último programa desta edição foi ao ar nos EUA pela Fox e no Brasil pelo canal Sony. "Agradeço a Deus primeiro, ele que me trouxe até aqui", disse. Antes do anúncio, convidados e calouros cantaram no Teatro Kodak, em Los Angeles.

Os destaques foram Lady Gaga (na performance sexy de "The edge of glory"), Beyoncé (contida na balada "1+1") e U2, que promoveu o musical "Homem-Aranha", para o qual o vocalista Bono e o guitarrista The Edge criaram a trilha sonora. O último famoso a se apresentar foi Steven Tyler. O jurado do "American idol" e vocalista do Aerosmith cantou "Dream on".

Os finalistas mostraram talento por meio de duetos. Scotty McCreery dividiu o palco com Tim McGraw, ícone americano do country. Sua concorrente Lauren Alaina contou com o apoio de Carrie Underwood, ganhadora da quarta temporada de "American idol"

Outros números musicais de menor destaque também rechearam o programa. O calouro Casey Abrams cantou "Fat bottomed girls", do Queen, em dueto com o ator Jack Black. As 13 melhores garotas desta safra uniram forças para uma versão de "Single ladies", de Beyoncé. O top 13 com os melhores candidatos escolhidos entre homens e mulheres se arriscou em "Born his way", de Lady Gaga.

Candidata que quase chegou à final, Haley Reinhart recebeu o veterano Tony Bennett. Juntos, cantaram o jazz "Steppin' out". Marc Anthony, acompanhado de sua mulher Jennifer Lopez (cantora e jurada), e Tom Jones cantaram uma música cada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições