'Se beber não case 2' é a maior estreia de comédia da história

'Se beber não case 2' é a maior estreia de comédia da história

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:40

A comédia "Se beber não case! Parte 2" arrecadou US$ 86,5 milhões nas bilheterias dos Estados Unidos e do Canadá neste final de semana, e é a maior estreia da história na América do Norte para um filme de comédia.

Segundo estimativas do estúdio divulgadas neste domingo (29), a sequência do filme da Warner Bros Pictures sobre uma despedida de solteiro maluca, que fez sucesso em 2009, também foi um recorde de estreia para filmes de classificação "R", acima de 18 anos.

O final de semana, que emenda a segunda-feira (30), o Dia da Memória americano, teve o maior volume de vendas da história para esse feriado prolongado, devendo à grande estreia de "Kung Fu Panda 2" e à segunda semana de "Piratas do Caribe 4 - navegando em águas misteriosas".

Os 12 filmes de maior venda nas bilheterias da América do Norte já arrecadaram US$ 216,4 milhões, e os números devem subir depois de incluir os dados do feriado de segunda-feira nos Estados Unidos.

Apesar de as críticas terem sido mornas para o filme, com comentários dizendo que o segundo filme foi praticamente uma cópia da versão original, "Se beber não case! Parte 2" superou a animação "Os Simpsons - o filme", de 2007, e o sucesso de 2008 "Sex and the city", para se tornar a comédia e o filme de classificação 'R' de maior venda na história das bilheterias da América do Norte.

"Se beber não case! Parte 2", que reuniu Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha para outra confusão em uma festa de solteiro, também arrecadou três vezes o valor acumulado pelo filme original nas bilheterias internacionais, disse a Warner Bros.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições