Se Beber, Não Case! Parte III ganha roteirista

Se Beber, Não Case! Parte III ganha roteirista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

A satisfação da Warner com o desempenho de Se Beber, Não Case! Parte II foi tanta que a terceira parte da franquia já ganhou roteirista, segundo o The Wrap. O contratado foi Craig Mazin (Super-Herói: O Filme), coautor do roteiro do segundo longa ao lado de Scot Armstrong (Os Aloprados) e do diretor Todd Phillips (Um Parto de Viagem).

Ele comentou o que está pensando para a história: "Eu acho que o terceiro filme acaba com Doug (Justin Bartha) olhando para uma série de cruzes em um cemitério. Todos estão lá - sua esposa, sua família está morta, todos do primeiro filme estão mortos. Alguém aparece e diz a ele que seu cachorro está morto."

Era desejo de Todd Phillips que Se Beber, Não Case! se tornasse uma trilogia e o objetivo ficou viável após o filme arrecadar US$ 205 milhões mundialmente em cinco dias.

Jamie Chung (Sucker Punch - Mundo Surreal) e Justin Bartha (Novidades no Amor) tinham falado durante entrevista que o cenário mais provável para o próximo filme é Amsterdã. Jamie disse que a opção completaria o itinerário das três "cidades mais legais e loucas do mundo", enquanto Bartha sugeriu que a trama traria uma "forma diferente de ressaca".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições