Seal volta ao Brasil para série de shows em março

Seal volta ao Brasil para série de shows em março

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O cantor britânico Seal irá voltar ao Brasil depois de três anos para uma série de shows em março. Segundo a produtora Time 4 Fun, o artista cantará em seis capitais brasileiras a partir do dia 17 deste mês. A turnê faz parte da divulgação de "Commitment", seu mais recente álbum, lançado em 2010.

Seal vai cantar em São Paulo (17, no Credicard Hall, Rio (19, no Credicard Hall, Belo Horizonte (20, no Citibank Hall), Brasília (23, no Chevrolet Hall), Fortaleza (26, no Ginásio Nilson Nelson) e em Recife (27, no Chevrolet Hall).

Para as apresentações de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza, clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 26 de janeiro e 01 de fevereiro no site www.ticketsforfun.com.br. Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados.

Seal esteve no Brasil em 1992, para participar da terceira edição do festival Hollywood Rock, e também em 2008, quando cantou em quatro cidades. Conhecido por suas baladas e faixas dançantes, seus principais hits são as músicas “Crazy”, de seu álbum de estréia (Seal, de 1991), e “Kiss from a rose”, incluída em seu segundo disco (“Seal”, de 1994).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições