Sean Kingston se recupera após cirurgias

Sean Kingston se recupera após cirurgias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

    O acidente que Sean Kingston (21) sofreu em seu Jet Ski foi mais grave do que até mesmo os médicos imaginavam. O cantor de R&B revelou no especial MTV First, a sua primeira entrevista desde o acidente em maio, que ele passou por uma cirurgia de emergência para reparar a aorta atingida.

Kingston disse que estava prestes a receber alta do hospital quando ele sentiu uma "dor chocante" em seu peito. Ele então foi levado às pressas para a sala de cirurgia e submeteu à operação pela segunda vez.

Ele não deu detalhes sobre o segundo procedimento, mas ao todo foram 23 dias de internação depois de uma cirurgia inicial para reparar um punho e uma costela quebrados e inalação de água.

A mãe de Kingston também participou do chat da emissora americana. Ela lembrou que a pessoa que a avisou sobre o seu filho, informou-lhe que ele estava morrendo. Felizmente, este não era o caso.

Quando questionada sobre o que está fazendo para mantê-lo na linha, ela brincou: "Vendendo Jet Skis". No momento, Kingston se prepara para trabalhar no seu próximo álbum. A previsão é de que o primeiro single esteja pronto em dezembro.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições