Secretaria de Segurança do RJ demite deputado Jorge Babu da polícia

Secretaria de Segurança do RJ demite deputado Jorge Babu da polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A Secretaria de Segurança do Rio informou na tarde desta quinta-feira (16) que demitiu o inspetor de polícia Jorge Luiz Hauat, também conhecido como Jorge Babu, "por ter cometido crimes de formação de quadrilha e concussão". Babu também é deputado estadual e candidato à reeleição pelo PTN.

Procurada, a assessoria de Jorge Babu informou que o deputado desconhece a demissão e vai aguardar notificação para se pronunciar sobre o caso.

Em nota, a Secretaria informou que a demissão de Jorge Babu foi motivada “pela prática das transgressões disciplinares previstas nos artigos 10, 14, 39, 40 e 52 do Regulamento do Estatuto dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro”.

O processo da Corregedoria Geral Unificada (CGU) foi instaurado por conta de denúncia do Ministério Público (MP) de 2006 e, em paralelo, ao processo que ainda corre na Justiça, ainda segundo o comunicado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições