Secretaria de Transportes disponibiliza van para cadeirantes na Barra

Secretaria de Transportes disponibiliza van para cadeirantes na Barra

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Em função das obras no canteiro central da avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro – onde será instalada a estação Jardim Oceânico –, a Secretaria Estadual de Transportes construiu uma passarela metálica sobre as pistas, na altura do shopping Barra Point, a fim de proporcionar uma travessia segura aos pedestres. Além disso, também foi disponibilizada uma van, responsável pelo deslocamento dos portadores de necessidades especiais entre os dois lados da via.

Equipada com toda a estrutura necessária a cadeirantes, deficientes visuais, gestantes e idosos, a van circula diariamente, das 6h às 22h. Operada pelo Consórcio Rio Barra, a van faz ponto no Condado de Cascais, em frente ao trecho interrompido pela obra.

O veículo faz duas paradas, uma de cada lado da via. Uma em frente ao Condado de Cascais, outra próximo a avenida Afonso de Taunay. O sistema está em operação desde o último sábado (22), e permanecerá em funcionamento durante todo o período de execução das obras.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições