Secretaria de Transportes suspende rodízio de veículos durante feriado do Carnaval

Secretaria de Transportes suspende rodízio de veículos durante feriado do Carnaval

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A Secretaria Municipal de Transportes comunicou a suspensão do rodízio municipal para veículos de passeio e caminhões na próxima segunda-feira (7), terça-feira (8) e quarta-feira (9).

No caso de caminhões, as regras continuam valendo normalmente, na o dia 9, para a zona de máxima restrição à circulação. Para os outros veículos o rodízio será retomado na quinta-feira (10), a partir das 7h da manhã.  

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) também colocará em prática a partir das 21h desta sexta-feira (4) um esquema especial de trânsito nas principais ruas próximas ao Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo, para o Carnaval 2011.

Serão 460 agentes de trânsito, 80 viaturas, 1.250 cavaletes, 540 cones, 730 grades metálicas e 50 rolos de fita zebrada. A operação vai até as 9h de terça-feira para os desfiles das escolas de samba. Haverá também um esquema especial para apuração do Grupo Especial e para a festa das campeãs.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições