Secretaria estuda deixar presos no Rio criminosos entregues pelos pais

Secretaria estuda deixar presos no Rio criminosos entregues pelos pais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

A Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro estuda a possibilidade de não transferir os presos que foram entregues à polícia pelos pais, durante a megaoperação no Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio, para o presídio federal de segurança máxima de Catanduvas, no Paraná. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria, eles seriam mantidos no Rio, como forma de incentivar que outras famílias façam o mesmo.

No domingo (28), Ivanildo Dias de Trindade levou o filho Carlos Augusto, de 25, que seria responsável por uma boca de fumo no Alemão, para a PM. "Um dia ele ia ter que pagar", disse Ivanildo.

Já no sábado (27), Nilsa Maria dos Santos, de 53 anos, conseguiu convencer o filho Diego Raimundo Silva Santos, o Mister M, de 25, a se entregar à polícia. O traficante era o segurança e braço direito de Pezão, o chefe do tráfico do conjunto de favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições