Secretário da Segurança mantém chefes das polícias Militar e Científica

Secretário da Segurança mantém chefes das polícias Militar e Científica

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O secretário da Segurança Pública de São Paulo, Antonio Ferreira Pinto, afirmou nesta segunda-feira (10) que o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Álvaro Batista Camilo, e o superintendente da Polícia Técnico-Científica, Celso Perioli, serão mantidos em seus cargos durante a gestão Alckmin.   Camilo, de 49 anos, comanda a PM há 1 ano e 9 meses e entrou para a corporação em 1979. Durante a carreira, atuou em diversos setores, como na análise de estatísticas criminais e planejamento da SSP, na assessoria do Comando Geral e no Comando de Policiamento de Área Metropolitano 1.

O perito criminal Celso Perioli, de 58 anos, entrou na polícia em 1975. Ele comanda a Polícia Técnico-Científica desde sua criação, em 1998. De acordo com a secretaria, Perioli tem modernizado a polícia na produção de laudos e na apresentação de provas à Justiça.

Polícia Civil

Na sexta-feira (7), o titular da pasta anunciou a nomeação do delegado Marcos Carneiro, de 53 anos, como novo delegado geral de Polícia do estado. Carneiro era diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro) há um ano. Ele substitui Domingos de Paula Neto no cargo.

Durante seus anos como delegado, ele trabalhou na Divisão Operacional da Corregedoria, na Divisão Antissequestro, no 47º Distrito Policial, no Capão Redondo, Zona Sul da capital paulista, e foi chefe da Divisão de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições