Secretário de Segurança Pública do Rio participa de ações em morros

Secretário de Segurança Pública do Rio participa de ações em morros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

O secretário estadual de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, participa, nesta sexta-feira (17), da reinauguração da praça Mestre Bebetinho, localizada na comunidade da Babilônia, no Leme, na zona sul da cidade. A praça foi reformada pela concessionária Metrô Rio.

A obra empregou 60 moradores da comunidade. O espaço conta com três níveis. No nível mais alto, foram instalados um parque infantil, um quiosque, bancos e mesas de jogos para crianças e pessoas da terceira idade.

No nível intermediário, há uma quadra poliesportiva com iluminação para jogos noturnos e uma arquibancada para plateia em dias de shows musicais e apresentações teatrais. No último nível, foi construído o CIC (Centro de Internet Comunitária), uma cantina para atender os frequentadores, além de dois sanitários.

No mesmo local, Beltrame participará da entrega de geladeiras novas com módulo econômico de energia para os moradores das comunidades da Babilônia e do Chapéu Mangueira. A iniciativa é do Comunidade Eficiente, programa da Light (concessionária que administra o fornecimento de energia no Rio), que substitui refrigeradores antigos em comunidades carentes do Rio. A empresa conta com o apoio dos governos federal, estadual e da prefeitura.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições