Secretário de Turismo de Traipu - AL é morto a tiros neste domingo

Secretário de Turismo de Traipu - AL é morto a tiros neste domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

O secretário de Turismo de Traipu, em Alagoas, José Valter Matos Palmeira, foi assassinado com dois tiros na madrugada deste domingo (15), quando estacionava o carro na garagem de casa. De acordo com informações da polícia local, o assassino aproximou-se, disparou os dois tiros e foi embora sem levar nenhum pertence da vítima.

Palmeira era solteiro e morava com os pais. Segundo o policial, não havia registro de que o secretário tivesse inimigos políticos. Quem localizou o corpo dentro do carro foi a mãe da vítima. O Instituto de Criminalística esteve no local para fazer a perícia e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.

As investigações oficiais só terão início na terça-feira (17), quando o delegado responsável chega à cidade.

A cidade ribeirinha de Traipu tem cerca de 26 mil habitantes e o número de homicídios é baixo, segundo a polícia local.

De acordo com um morador da cidade, que pediu para não ser identificado, toda a cidade está abalada. “Em pleno domingo de manhã, a cidade acordar com uma notícia dessas.” O morador diz que o morador estava com o som alto na garagem e que, por isso, ninguém teria ouvido os disparos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições