Sedado, Chico Anysio segue em estado crítico; humorista respira por aparelhos

Chico Anysio segue em estado crítico; respira por aparelhos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

O humorista Chico Anysio, de 80 anos, passou por uma punção torácica esquerda com drenagem de grande hematoma pleural nesta quinta-feira (23), de acordo com o boletim médico do Hospital Samaritano, no Rio, onde ele está internado.

Segundo o boletim divulgado na noite desta quinta, o estado de saúde do humorista é crítico. Ele está sedado, respira com a ajuda de aparelhos e segue sem previsão de alta.

Chico também permanece com instabilidade hemodinâmica e recebe altas doses de medicação para controlar a pressão arterial, além de ventilação artificial, segundo o boletim.

Na noite desta quarta (21), ele foi submetido a uma sessão de hemodiálise. Chico Anysio também usa alta dose de medicamento para controlar a pressão arterial.

Atendido no CTI do hospital carioca desde o dia 22 de dezembro por conta de um sangramento, Chico Anysio chegou a ter o problema controlado, mas apresentou uma infecção pulmonar e retornou à internação.

O ator também já foi submetido a uma laparotomia exploradora, procedimento cirúrgico que serve para revelar um diagnóstico. Essa cirurgia fez com que Chico Anysio tivesse um segmento de seu intestino delgado retirado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições