Segurança de bar no DF é suspeito de espancar jovem

Segurança de bar no DF é suspeito de espancar jovem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

O segurança de um bar no Setor Bancário Sul é suspeito de espancar um jovem de 26 na madrugada desta segunda-feira (1º).

De acordo com amigos do rapaz agredido, depois de beber, ele teria tentado sair do bar enquanto a namorada pagava a conta. Sem o comprovante de pagamento, o jovem teria sido levado pelos seguranças para o estacionamento em frente ao bar onde foi agredido.

“Ele estava com muito sangue no rosto e no corpo e a gente chamou a ambulância. Independente do que supostamente ele tenha feito de errado, eu aho que não há motivo nenhum para esse tipo de atitude”, comentou a estudante Luana Spinillo, amiga do rapaz.

A namorada do agredido, a advogada Laura Fernandes, conta que o jovem é calmo e, mesmo tendo bebido, não teria provocado uma briga com os seguranças do bar. “Todo mundo que conhece sabe que ele é uma pessoa muito tranquila, muito calma. O estabelecimento, além de causar o dano, não quis ter responsabilidade nenhuma sobre o que aconteceu”, falou

O rapaz foi levado para o Hospital de Base e passa bem. Nenhum funcionário do bar quis falar sobre o assunto. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia, responsável pela região central do Plano Piloto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições