Segurança é baleado e morto após discussão em casa de shows em SP

Segurança é baleado e morto após discussão em casa de shows em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Mais dois seguranças foram feridos, um deles com gravidade. Dois homens são suspeitos dos disparos.

Um segurança morreu e outros dois foram feridos após serem baleados durante uma discussão numa casa de shows na Zona Leste de São Paulo na madrugada desta sexta-feira (21). Dois homens seriam suspeitos dos disparos.

O caso ocorreu numa casa noturna na Avenida Assis Ribeiro, região de Ermelino Matarazzo, por volta de 2h30. Segundo a Polícia Militar, um homem e duas mulheres discutiram no estabelecimento após questionarem o valor da conta. Depois que os seguranças foram chamados, os três pagaram a conta e foram embora.

O homem retornou armado à casa de shows na companhia de outro rapaz e atirou contra os seguranças, atingindo um com cinco tiros. Outros dois foram baleados uma vez.

Além do segurança morto, de 34 anos, outro, de 27, está internado em estado grave. Um segurança de 22 anos recebeu atendimento médico e foi liberado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições