MENU

Segurança tenta impedir assalto a panificadora e morre baleado em MT

Segurança tenta impedir assalto a panificadora e morre baleado em MT

Atualizado: Quarta-feira, 24 Agosto de 2011 as 1:24

Um segurança de 69 anos tentou impedir um assalto a uma panificadora localizada na Avenida Frei Servácio, no bairro Jardim Santa Cruz, em Rondonópolis, a 213 quilômetros de Cuiabá, e morreu baleado com dois tiros, um no abdômen e outro nas costas. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (24). Segundo testemunhas, a vítima passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um homem entrou armado no estabelecimento e anunciou o assalto, mandando que os funcionários e clientes se deitassem no chão. Ainda de acordo com testemunhas, o segurança decidiu reagir e efetuou um disparo contra o assaltante, que revidou e acertou o trabalhador.

Mesmo atingido, o suspeito conseguiu fugir, deixando marcas de sangue pela calçada em frente à panificadora, sem levar nenhum dinheiro do comércio. O dono do estabelecimento, que estava no caixa no momento do assalto, disse que já perdeu as contas de quantas vezes a panificadora foi roubada.

A Polícia Militar fez buscas pela região na tentativa de capturar o assaltante. No entanto, até o final da manhã, nenhum suspeito havia sido preso.          

veja também