Seguranças de Gisele Bündchen irão a julgamento na Costa Rica

Seguranças de Gisele Bündchen irão a julgamento na Costa Rica

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:45

Os guarda-costas da modelo brasileira Gisele Bündchen e de seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, irão a julgamento na Costa Rica sob acusação de tentativa de homicídio contra dois fotógrafos.

Um tribunal da cidade de Puntarenas, na costa ocidental da Costa Rica, decretou que o caso seja levado a julgamento após uma audiência preliminar realizada na sexta-feira (29), disse uma porta-voz da corte. A data ainda não está definida.

Segundo o processo judicial, três guarda-costas se aproximaram dos fotógrafos Yuri Cortez e Rolando Avilés, depois que estes tiraram algumas fotos na festa de casamento do casal, na casa de Bündchen na vila de surfistas Santa Teresa.

Quando os fotógrafos se negaram a entregar suas câmeras e os cartões de memória, um dos seguranças disparou contra seu veículo, de acordo com a ação.

Os fotógrafos pedem 150 milhões de colones (cerca de US$ 300 mil) em danos. A defesa de Bündchen e Brady não comentou o assunto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições