Seis atrizes agendam testes para novo Batman

Seis atrizes agendam testes para novo Batman

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Seis atrizes estão oficialmente competindo por papéis no novo filme de Batman, The Dark Knight Rises, segundo o Worst Previews. São elas: Keira Knightley (A Duquesa), Anne Hathaway (Alice no País das Maravilhas), Jessica Biel (Esquadrão Classe A), Charlotte Riley (Bons Costumes), Kate Mara (Homem de Ferro 2) e Gemma Arterton (Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo). Todas estão com testes agendados para as próximas semanas.

O provável é que duas dessas atrizes consigam papéis, uma para par romântico de Bruce Wayne, novamente interpretado por Christian Bale (Inimigos Públicos), e uma para vilã. Gemma é a primeira candidata que pode ter problemas, por ter aceitado ser protagonista de Hansel and Gretel: Witch Hunters.

Das seis atrizes que foram citadas em novembro para integrar o elenco de The Dark Knight Rises, que será dirigido por Christopher Nolan (A Origem), restaram apenas Anne e Keira. Na época, Naomi Watts (Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos), Blake Lively (Atração Perigosa), Rachel Weisz (Um Olhar do Paraíso) e Natalie Portman (Entre Irmãos) foram apontadas. Natalie negou há alguns dias o rumor de sua aparição tanto neste filme quanto no próximo filme do Superman, a ser dirigido por Zack Snyder (A Lenda dos Guardiões).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições