Seis dos 10 suspeitos de integrar quadrilha são presos na Bahia

Seis dos 10 suspeitos de integrar quadrilha são presos na Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Seis integrantes de uma quadrilha estão presos preventivamente na delegacia do município de Cícero Dantas, a 300 km de Salvador. Entre os detidos está o suspeito de chefiar o grupo. Quatro membros ainda estão foragidos.

De acordo com a polícia, eles já estavam cumprindo mandado de prisão temporária desde 4 de maio. Na terça-feira (7), a polícia cumpriu dez mandados de prisão preventiva expedido pela Justiça, em substituição ao mandado anterior, que venceu na própria terça.

O grupo age no município de Fátima, a 319 km da capital baiana. Práticas de homicídio, sequestro e incentivo à prostituição foram investigadas pelo Ministério Público estadual, através do promotor de Justiça João Paulo Schoucair. A polícia informa que o grupo costuma agredir e sequestrar os moradores que não cumprem as normas de comportamento criadas por ele.

Segundo a polícia, um dos casos mais graves ocorreu com um adolescente, que foi brutalmente agredido, permanecendo três meses no hospital em estado grave. Ele se recuperou, mas foi sequestrado e morto depois que saiu do hospital.

Os suspeitos estão em Cícero Dias porque a cidade de Fátima não possui  carceragem.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições