MENU

Seis horas após acidente, Marginal Tietê ainda tem faixas bloqueadas

Seis horas após acidente, Marginal Tietê ainda tem faixas bloqueadas

Atualizado: Segunda-feira, 16 Maio de 2011 as 11:36

  Os motoristas que seguiam pela pista expressa da Marginal Tietê, no sentido da Rodovia Castello Branco, ainda enfrentavam cerca de 11 km de lentidão por volta das 10h50h desta segunda-feira (16), reflexo de um acidente ocorrido na altura da Ponte das Bandeiras envolvendo dois caminhões, por volta das 5h. Quase seis horas após o acidente, duas faixas da esquerda permaneciam interditadas. As filas seguiam entre o Viaduto Imigrante Nordestino e a Ponte do Rio Tamanduateí.

Segundo a CET, era aguardada a chegada de um guindaste para a retirada de um dos caminhões, que tombou na pista após colidir com outro caminhão, por volta das 5h. O veículo tombado levava um contêiner. O outro veículo já foi retirado da pista. A companhia também trabalhava no horário na remoção de gel da pista, que era a carga de um dos veículos. A CET recomenda que os motoristas evitem a região. Uma alternativa é usar a Radial Leste. Ninguém ficou ferido.     Ainda na Marginal Tietê, os motoristas também enfrentavam congestionamento na pista local, por 7,9 km, entre as pontes Aricanduva e das Bandeiras, e na pista central, por 5 km, entre a Ponte do Tatuapé e a Ponte das Bandeiras – ambas no sentido Castello Branco.

Também como consequência do acidente, os motoristas que chegavam à capital paulista por volta das 1050h pela Rodovia Ayrton Senna enfrentavam 11 km de lentidão, do km 22 ao km 11. Um acidente envolvendo um carro no km 30, em Itaquaquecetuba, também complicava o trânsito.

Cidade

A CET registrava 56 km de lentidão na cidade às 11h, índice dentro da média do horário. Além da Marginal Tietê, outra via que também estava com o trânsito complicado no horário era a Radial Leste, com 4,7 km de filas na pista expressa, no sentido centro, entre o Viaduto Pires do Rio até a Rua Wandenkolk.        

veja também