Seis pessoas ficam feridas durante tiroteio em festa religiosa de Cuiabá

Seis pessoas ficam feridas durante tiroteio em festa religiosa de Cuiabá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Seis pessoas ficaram feridas durante um tiroteio ocorrido na noite deste domingo (5) em uma tradicional festa religiosa, no bairro São Franscisco, em Cuiabá. Uma delas foi atingida por dois disparos no tórax e está internado em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Municipal.

O autor dos tiros, segundo o boletim de ocorrência, fugiu para um bairro vizinho, na região periférica da capital, e encontra-se foragido. As vítimas e testemunhas não souberam informar o motivo do incidente. No momento, cerca de mil pessoas estavam no evento, realizado no clube Babilônia.

Ainda de acordo com o boletim, o esposo de uma das vítimas, que levou um tiro na perna, informou que a briga começou na mesa em que estava o vendedor de 30 anos, que levou dois tiros.

Depois de atingí-lo, o suspeito continuou a efetuar disparos de forma desordenada, atingindo mais dois homens e três mulheres. Todos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto-socorro e passam bem. “Todas as vítimas foram levadas ao ao Pronto-Socorro Municipal, sendo que apenas uma vítima apresenta quadro grave, conforme informações médicas”, diz o boletim.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições