Seis são presos após roubo a caixas eletrônicos na Zona Sul de SP

Seis são presos após roubo a caixas eletrônicos na Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Seis homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (25) após tentarem roubar um caixa eletrônico dentro de um supermercado na Zona Sul de São Paulo. A polícia ficou sabendo do roubo por causa de um alarme silencioso que só toca na central de segurança da loja.

O roubo foi por volta das 3h30. Quatro assaltantes foram presos no teto do supermercado e as ferramentas que eles usaram para arrombar os caixas foram apreendidas. O dinheiro também foi recuperado.

Entretanto, a Polícia Militar desconfiou de um carro parado a poucos metros do supermercado, no bairro Planalto Paulista, e foi investigar. Os policiais se aproximaram e, com a ajuda de uma lanterna, viram dois homens dentro do carro.

Minutos depois, o veículo estava cercado. Os dois homens se entregaram. Segundo a polícia, eles davam cobertura para os outros assaltantes.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições