Seis são presos em desmanche de caminhões no interior de SP

Seis são presos em desmanche de caminhões no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Seis pessoas foram presas em um desmanche de caminhões roubados que funcionavam em uma chácara de Mairinque, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, o grupo rendia motoristas em um posto de combustíveis na Rodovia Castello Branco em Araçariguama.

De acordo com os policiais, os assaltantes conseguiram roubar duas carretas nas duas últimas semanas. A prisão ocorreu na noite de quarta-feira (13). Balanço do Sindicato das Transportadoras do estado mostra que no ano passado foram registrados 7.294 roubos.    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições