Seis são presos suspeitos de tráfico de drogas em Governador Valadares

Seis são presos suspeitos de tráfico de drogas em Governador Valadares

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Seis pessoas foram presas durante uma operação das polícias Civil e Militar em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce de Minas Gerais, nesta quinta-feira (3). Elas são suspeitas de envolvimento em disputas de gangues por pontos de tráfico de drogas.

A operação batizada de Momo reuniu 110 policiais, que cumpriram 26 mandados de busca e apreensão. A polícia fez buscas na casa de um suposto traficante e em locais que funcionariam como pontos de venda de drogas. Helicópteros ajudaram nas buscas.

De acordo com a Polícia Civil, foram percorreram bairros de Governador Valadares, onde, entre os meses de novembro e dezembro do ano passado, diversas ocorrências de crimes violentos foram registradas. Ainda segundo a polícia, 22% dos homicídios na cidade foram nesta área, durante os dois últimos meses de 2010.

A polícia apreendeu três armas de fogo, crack, maconha, uma substância parecida com cocaína, celulares, relógio, cordão, documentos e aproximadamente R$ 200.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições