Seis suspeitos de assaltos a casas de luxo estão presos em Curitiba

Seis suspeitos de assaltos a casas de luxo estão presos em Curitiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Uma operação policial prendeu, nesta segunda-feira (11), quatro integrantes de uma quadrilha suspeita de roubar mais de 15 casas de luxo em Curitiba. O grupo foi abordado às 3h na BR-376, que liga o Paraná a Santa Catarina, quando voltava de Florianópolis (SC). As informações de que os suspeitos passariam pelo local foi fornecida após a prisão de dois integrantes do grupo que foram presos na semana anterior.

Em pelo menos seis casos de roubo o grupo já foi identificado pelas vítimas como autor. No entanto, a polícia ainda tem a expectativa de que este número aumente, pois estima que a média de assaltos girasse em torno de quatro por semana.

O delegado encarregado do caso afirmou que a polícia investiga agora a participação de outras pessoas nos crimes, principalmente no auxílio de informações e receptação dos roubos.

Dos seis integrantes que já foram presos, três eram foragidos da Colônia Penal de Piraquara (PR), enquanto os outros três já tinham passagens pela polícia.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições