Seis suspeitos de integrar milícia são presos no subúrbio do Rio

Seis suspeitos de integrar milícia são presos no subúrbio do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:37

Lilian Quaino Do G1 RJ

imprimir

Armas apreendidas nesta terça (21) (Foto: Lilian Quaino/G1)

Seis suspeitos de atuarem como milicianos no Morro do Fubá, em Campinho, no subúrbio do Rio, foram presos nesta terça-feira (21) por agentes da Polícia Civil. Entre as apreensões, a polícia encontrou fardas do Exército e da Polícia Militar.

Além das fardas, foram apreendidos três fuzis, cinco pistolas, três submetralhadoras, três granadas e 12 celulares. “Não há área intocável para a Policia Civil no Rio de Janeiro. Foi uma atuação pontual em uma área reconhecida de milícia. O importante foi que a policia apreendeu armamento e a contabilidade do grupo”, disse a chefe de Polícia Civil do Rio, Martha Rocha.

Cerca de 30 homens invadiram a comunidade por volta das 5h. Os suspeitos serão indiciados por formação de quadrilha e porte de armas de munição e explosivo. A pena para esses crimes vai de 6 a 15 anos de prisão.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições